INFORMAÇÃO SOBRE NÓS
PERGUNTAS FREQUENTES
Como faço para ativar minha conta?
As instruções para ativar a sua conta serão enviadas para o seu e-mail assim que enviar o formulário de registo. Se não recebeu este e-mail, o software de envio do seu provedor de serviços de e-mail pode estar a bloqueá-lo. Verifique a sua pasta de lixo/spam ou contacte-nos em
info@beautyforyou.pt.
Como é feito o transporte da encomenda?
Todas as encomendas são enviadas via serviço CTT Postal Portugal ou via serviço Nacex Portugal.
Como faço para levantar minhas encomendas na Farmácia Silva Dias (Shopping Parque Nascente)?
Caso tenha a oportunidade de fazer o levantamento da sua encomenda na Farmácia Silva Dias, deverá selecionar a opção “Levantamento na Farmácia Silva Dias” na página do carrinho (checkout) na opção “Envio”. O levantamento na Farmácia não tem qualquer custo para o si e, para tal, apenas deve dirigir-se à farmácia e solicitar a entrega da sua encomenda.
Se for o próprio basta apresentar uma identificação sua, caso a encomenda seja levantada por terceiros deverá o mesmo apresentar a impressão da confirmação de pagamento que recebe no seu e-mail.
Optando por este método de envio, deverá igualmente realizar o pagamento da sua encomenda online, por Paypal, MBWay, referência multibanco ou cartão de crédito.
As encomendas realizadas nos dias úteis, até às 19 horas, estarão disponíveis para levantamento no dia útil seguinte após a realização da encomenda. As encomendas que não foram previamente pagas apenas ficarão reservadas pelo período de 72 horas e, caso o cliente não proceda ao levantamento da sua encomenda durante este período, a mesma é anulada.
Caso a encomenda seja realizada ao fim de semana ou em dia feriado, a encomenda ficará disponível para levantamento na segunda feira a partir das 12 horas. As encomendas que não foram previamente pagas apenas ficarão reservadas pelo período de 72 horas e, caso o cliente não proceda ao levantamento da sua encomenda durante este período, a mesma é anulada.
Se for o próprio basta apresentar uma identificação sua, caso a encomenda seja levantada por terceiros deverá o mesmo apresentar a impressão da confirmação de pagamento que recebe no seu e-mail.
Optando por este método de envio, deverá igualmente realizar o pagamento da sua encomenda online, por Paypal, MBWay, referência multibanco ou cartão de crédito.
As encomendas realizadas nos dias úteis, até às 19 horas, estarão disponíveis para levantamento no dia útil seguinte após a realização da encomenda. As encomendas que não foram previamente pagas apenas ficarão reservadas pelo período de 72 horas e, caso o cliente não proceda ao levantamento da sua encomenda durante este período, a mesma é anulada.
Caso a encomenda seja realizada ao fim de semana ou em dia feriado, a encomenda ficará disponível para levantamento na segunda feira a partir das 12 horas. As encomendas que não foram previamente pagas apenas ficarão reservadas pelo período de 72 horas e, caso o cliente não proceda ao levantamento da sua encomenda durante este período, a mesma é anulada.
Como faço pra cancelar encomenda antes do pagamento?
Para cancelar o seu pedido, envie-nos um email com o seu número de encomenda # 0000 para info@beautyforyou.pt.
O que acontece se houver um contratempo na entrega do meu pedido? (entrega danificada, com prazo de validade expirada ou perdida)
Levamos essas questões muito a sério e analisamos cuidadosamente casos individuais. Qualquer amostra que se enquadre nas categorias abaixo não deve ser descartada antes de tirar uma foto e enviar por e-mail a foto da amostra afetada e sua D.O (Ordem de Entrega) para nós em info@beautyforyou.pt.
No caso de produtos danificados ou expirados, exigiremos provas fotográficas das amostras afetadas e o seu DO (Ordem de Entrega) para que possamos investigar antes que seja tomada uma decisão de reenviar a encomenda para si sem custos, sujeito a à disponibilidade. Assim, qualquer produto que se enquadre nessa categoria não deve ser descartada antes de tirar uma foto e enviar a foto por e-mail para info@beautyforyou.pt.
Em caso de perda de correspondência, tentaremos localizá-la através do serviço de transporte e, se houver uma indicação clara de que o seu pedido foi realmente perdido, enviaremos novamente o pedido sem custos adicionais.
No caso de produtos danificados ou expirados, exigiremos provas fotográficas das amostras afetadas e o seu DO (Ordem de Entrega) para que possamos investigar antes que seja tomada uma decisão de reenviar a encomenda para si sem custos, sujeito a à disponibilidade. Assim, qualquer produto que se enquadre nessa categoria não deve ser descartada antes de tirar uma foto e enviar a foto por e-mail para info@beautyforyou.pt.
Em caso de perda de correspondência, tentaremos localizá-la através do serviço de transporte e, se houver uma indicação clara de que o seu pedido foi realmente perdido, enviaremos novamente o pedido sem custos adicionais.
Estou a ter alguns problemas no acesso à loja. Estou a usar o navegador correto?
Como o Sample Store usa alguns dos designs gráficos mais recentes que podem não ser suportados na versão inferior dos navegadores, é recomendável usar os seguintes navegadores para acessar o Sample Store:
Microsoft Edge versão 10 em diante:
Faça o download do mais recente Microsoft Edge
Mozilla Firefox versão 10 em diante:
Faça o download do Mozilla Firefox mais recente
Google Chrome versão 12 em diante:
Faça o download do Google Chrome mais recente
Além disso, certifique-se de que o seu Javascript e Cookies estão ativos no seu navegador.
Microsoft Edge versão 10 em diante:
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Mozilla Firefox versão 10 em diante:
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Google Chrome versão 12 em diante:
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QUESTÕES SOBRE A NOSSA LOJA VIRTUAL
INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTOS
Quanto tempo demora a chegar a encomenda após o pagamento?
Fazemos o nosso melhor para enviar no mesmo dia (dia útil) pedidos recebidos e pagos até às 12h00.
Após efetuado o pagamento, deverá receber a sua encomenda entre 1 a 3 dias úteis (continente), podendo este prazo sofrer alterações por motivos que nos são alheios.
Em caso de atraso na recepção da encomenda, entre em contato conosco imediatamente e nós ajudaremos a confirmar o status do seu pedido.
Após efetuado o pagamento, deverá receber a sua encomenda entre 1 a 3 dias úteis (continente), podendo este prazo sofrer alterações por motivos que nos são alheios.
Em caso de atraso na recepção da encomenda, entre em contato conosco imediatamente e nós ajudaremos a confirmar o status do seu pedido.
Como efetuo o pagamento através do PayPal? Como funciona?
O Paypal é a maneira mais fácil de efetuar pagamentos on-line. Após selecionar este meio de pagamento, será redirecionado para o site do Paypal. Certifique-se de preencher os detalhes corretos para um processamento de pagamento rápido e sem complicações. Após um pagamento bem-sucedido do Paypal, um aviso de pagamento será gerado automaticamente para o sistema Samplestore.com para o seu pedido.
É rápido, fácil e seguro.
É rápido, fácil e seguro.
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
De momento, aceitamos transferências bancárias diretas, Paypal, MBWAY e Multibanco.
Efetuei minha encomenda com pagamento via referência MB ou via Transferência bancária, quanto tempo tenho para efetuar pagamento?
As encomendas com pagamentos via referencia MB ou via Transferência Bancária estão válidas até 3 dias após efectuar a encomenda via loja online. No final dos 3 dias caso não proceda ao pagamento da mesma ela é cancelada.
É possível efetuar pagamento através do PayPal sem possuir uma Conta paypal?
Sim! É geralmente mal entendido que uma conta Paypal é necessária para efetuar pagamentos através do Paypal. A verdade é que NÃO precisa de um, embora seja altamente recomendável que você se inscreva para aproveitar a facilidade de uso.
Sem uma conta Paypal, tudo que precisa é qualquer cartão de débito / crédito indicado abaixo que seja suportado pelo Paypal.
Para mais detalhes, clique aqui para ver como o Paypal funciona.
Sem uma conta Paypal, tudo que precisa é qualquer cartão de débito / crédito indicado abaixo que seja suportado pelo Paypal.
Para mais detalhes, clique aqui para ver como o Paypal funciona.
Como posso acompanhar minhas encomendas e pagamentos em Tempo real?
Depois de fazer login na sua conta, o status do seu histórico de checkout pode ser encontrado em “Encomendas”. Após a ordem de envio, o cliente receberá um e-mail com todas as informações de rastreamento, com um link direto para acompanhamento da encomena através dos CTT.
Não recebi e-mail de confirmação depois de fazer a minha encomenda. É normal?
Normalmente, enviamos um email de confirmação imediatamente após a encomenda ser finalizada. Caso não o tenha recebido, verifique na tua caixa de SPAM. Se não o encontrar, envie-nos um email para info@beautyforyou.pt para verificarmos se está tudo ok com o seu pedido. Nesse email deve mencionar o seu número do pedido ou endereço de email com o qual efetuou a sua encomenda.
Não recebi e-mail de confirmação do pagamento depois de pagar a Minha encomenda. É Normal?
Normalmente, a confirmação é imediata e é enviado um email. Se não o encontrar, pode ir ao site, efetuar login, verificar na sua conta o Estado de Pagamento. Em último caso, envie-nos um email para info@beautyforyou.pt para verificarmos se está tudo ok com o seu pedido. Nesse email deve mencionar o seu número do pedido ou endereço de email com o qual efetuou a sua encomenda.
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maneira simples e eficaz diversos
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Farmácia Silva Dias
Centro Comercial Parque Nascente
Loja 323, 4435-182 Rio Tinto
Tel: (+351) 224 862 926
*Chamada para a rede fixa nacional.
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